28 agosto 2010

Dedé, falta agora é com ele?

Dedé que ao chegar em São Januário não teve bons momentos, tendo inclusive seu nome cogitado [pela torcida] para que fosse um dos jogadores da "barca" a deixar o Vasco, hoje tem sido apontado como o melhor zagueiro do Vasco, com atuações seguras e inclusive com excelente aproveitamento em fundamentos como retomada de bola, estando entre os de melhor numero neste campeonato brasileiro.

Aproveitando sua boa fase o zagueirão pelo visto ainda quer mais pois durante o treinamento desta sexta-feira [27/08], Dedé treinou bastante cobranças de faltas tendo tido um bom aproveitamento e sendo elogiado pelo Felipe.

A seguir com boas atuações na nossa zaga, e conseguindo se aperfeiçoar nas cobranças de faltas, conseguindo transformar algumas em gols com uma certa frequencia, Dedé tem tudo para escrever seu nome na história do Vasco, colocando seu nome na companhia de outros como Brito, Fontana, Moises, Miguel, Abel Braga, e Mauro Galvão entre outros.

2 comentários:

  1. daniel
    realmente faltou o Belini, algo imperdoável para um zagueiro que além de jogar em meu time foi eternizado com uma estátua em frente ao Estádio do Maracanã, e eu sou carioca e frequentador de estádios, o que agrava ainda mais a falta.
    em minha defesa vamos dizer que eu coloquei apenas aqueles que eu realmente vi jogar, e pra quem viu brito/fontana nos anos 70 quer dizer que já passei dos cinquentinha.

    ResponderExcluir