21 agosto 2010

O Vôo do garoto prodígio

A frase acima combina muito bem com a trajetória de Phillippe Coutinho no futebol. Apontado desde muleque como uma das maiores promessas do futebol mundial aos poucos o garoto começa a desabrochar.

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/images/20090810/30_20090810coutinho.jpg

Após se destacar no primeiro semestre na equipe vascaína, o garoto se apresentou a Inter de Milão e mesmo com pouco tempo de clube já conquistou o respeito dos companheiros, da torcida e da comissão técnica.

A prova que o momento de Coutinho é ímpar veio ontem com a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Entendedor como é de futebol, o técnico Mano Menezes não quis esperar para ver de perto o talento da eterna jóia vascaína.

A trajetória dele no time profissional (confira vídeos de alguns momentos) não foi das mais longas, mas sem dúvida o pouco tempo em que ele vestiu a camisa vascaína e desfilou toda sua técnica não serão esquecidos rapidamente pela legião de torcedores do Gigante.

Hoje o Vasco completa 112 anos e uma das frases mais conhecidas sobre nosso clube é que o Sentimento não Para. Essa frase, se dúvida, serve bem para definir Philippe Coutinho, que assim como nós possui um sentimento que nunca irá parar!

A convocação de Coutinho representa acima de tudo um presente de aniversário para o Club de Regatas Vasco da Gama, que ao longo de sua história se cansou de revelar jogadores capazes de vestir a amarelinha.

A missão que já foi de Roberto Dinamite, Romário e Edmundo agora é de Coutinho. Agora é a vez dele representar o Vasco na Seleção mais talentosa dos últimos tempos!

Voa garoto, voa!


Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior
- Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário