03 outubro 2010

Cruz de Malta em pontinhos... #9


Olá!
Na ultima sexta feira conquistamos mais 3 pontos contra o Goiás, jogando em São Januario. O jogo não foi nem um pouco técnico, mas teve tanto sentimento envolvido que se tornou um belo jogo.
Após o jogo escrevi no meu twitter um resumo do que a partida foi: Jogão mesmo... Muito sofrimento, mas muita união, alegria e muito sentimento!!! #Vasco !!

 A Torcida, fez desse jogo, uma partida ainda mais agitada.
Não me lembro de nenhuma outra partida que tenha deixado os sentimentos opostos tão próximos, num estante a Torcida vaiava, no outro gritava e dava força ao time, momentos depois mais vaias e ainda mais intensas e no fim uma explosão de alegria, sentimento e muito amor. Foi sem duvida uma partida emocionante e uma exibição no mínimo intensa, nas arquibancadas.
Há alguns jogos o espírito de equipe dos nossos guerreiros vem se mostrando como um dos pontos fortes da nossa equipe, os jogadores parecem se entender melhor e assim facilitando as jogadas. As comemorações dos gols são sempre abraços coletivos e ao final da partida todos se cumprimentam. O que não é comum em jogos que não são decisivos.
No ultimo jogo os jogadores demonstraram que estão mesmo unidos, ao darem apoio ao Titi que vem sofrendo pressão dos torcedores, por não ter atuado bem nos últimos jogos.
Para finalizar ainda mais esse caldeirão de sentimento, os guerreiros deixam o campo todos abraçados ouvindo as palavras do professor PC que dá muito valor ao espírito de união, amizade.
 Afinal Futebol é um esporte coletivo, mas parece que muita gente se esqueceu disso por aí.


Meu twitter: @quequelvascaina
Obrigado a todos pelo carinho.
Saudações Vascaínas de sempre.
Bjinss.

Um comentário:

  1. Muito verdade o que tu falaste. Hoje muitos se esqueceram o que é um esporte coletivo! Muitos ae se esquecem que todos ganham juntos e todos perdem juntos. Não se vê no Vasco ninguém culpar alguem pelo erro, muito pelo contrário, todos apoiam. Isso é diferente de algumas equipes por ae que ficam culpando zagueiros por fazer gols contras!

    Belo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir