03 novembro 2010

Entrevista exclusiva com o jovem Alan Junior.

Boa tarde galera!
Confiram ai mais uma das nossas entrevista exclusivas com a galera da base vascaína.
O entrevistado de hoje é o simpático Alan Junior, atacante da equipe sub 23 do Vasco.

Nome: Alan Junior Pereira Alves
Idade: 19 anos
Posição: Atacante
Contrato até: Até 2013

1-Quando e onde iniciou sua carreira? Quais suas principais características como jogador?
Alan:
Eu comecei a jogar com 15 anos no Praia Grande. Eu sou um jogador muito veloz, tenho um potencial muito forte e fico mais dentro da área.

2-Quando chegou ao Vasco e por quais clubes já passou?
Alan:
Cheguei em fevereiro de 2010 e já tive passagem pelo Atlético Sorocaba.

3-Quem te apoiou quando você decidiu que queria ter o futebol como profissão?
Alan:
Minha família e meus amigos. Falavam que eu tinha tudo pra ser um grande jogador.

4-Quem são seus ídolos no futebol? Você se inspira neles pra ser um bom jogador?
Alan:
Gosto muito do futebol do Robinho, eu me inspiro nele.

5-Você está voltando de uma lesão agora. Como foi o trabalho de recuperação que o clube fez com você?
Alan:
Foi muito boa a recuperação, estou voltando agora mas não to 100% ainda, preciso de mais uma semana pra estar recuperado.

6-Você gostaria de jogar na Europa? Em qual clube?
Alan:
Gostaria sim, no Real Madrid, Barcelona e muitos outros.



7-Em qual clube brasileiro você gostaria de poder jogar um dia?
Alan:
Eu sou corintiano, meu sonho é jogar um dia no Corinthians!

8- Carlos Alberto, Felipe, Ramón, Fernando Prass, Dedé, Zé Roberto, Éder Luís e Rafael Carioca; Esses são os jogadores tidos como referência hoje dentro do elenco vascaíno. Com base nisso te pergunto: Qual dos jogadores do elenco atual serve como espelho para você? Já teve contato com esse jogador? O que vocês conversaram?
Alan:
Ah, eu nunca tive muito contato com eles, porque eles estão na equipe profissional do clube, ai fica um pouco difícil. Eu conversei uma vez só com o Felipe, ele perguntou aonde eu morava, muitas outras coisas e saiu uma conversa com ele, etc.

9-Como é a convivência com os outros meninos ai no Vasco? Você considera algum deles como seu melhor amigo? Quem ou quais?
Alan:
A convivência é muito boa, os meninos são muito bons. Eu considero muito o Luan Costa, Diogo Elivelton e mais ulguns ai.

10-Que recado você deixa para a torcida?
Alan:
Que eu quero fazer um grande trabalho aqui no Vasco e fazer muitos gols com a camisa do Vasco e também deixar a torcida muito feliz.

Alan, muito sucesso na tua carreira garoto!

Beijo, SV
Laís Eger
Segue: @laiseger

4 comentários:

  1. joao pedro trajano xavier3 de novembro de 2010 às 23:03

    Esse mlk tem potencial
    agente jagava junto em mlk
    tu joga dimais

    ResponderExcluir
  2. parabens mlkao isso e so um comeco de uma carreira vitoriosa sua continue trabalhando ..com perseveranca ..que talento naum falta ....abraco que deus te ilumine sempre com toda sua familia!!!!!abracon re!!!!

    ResponderExcluir
  3. q isso em mulekaooo!!!!
    sucesso ai manooo,
    q deus te ilumine muito mesmooo...
    concerteza vc e uma revelaçao ai no vascooo!!!!
    continue ai maracdo gols manoo, e oq vc sabe fazer e muito bem...
    abraço desse teu parceiro thiago carioca

    ResponderExcluir
  4. carakas mulek meteu o mala mesmo kkkkkkkkkk. mais é isso ai ai só nao vai esquece de mim em mano lebra q um dia nos ja jogamos juntos no seu pai LELE eu te desejo otimas partidas e um forte abraço e que deus te abençoe muito


    ass: MARLON

    ResponderExcluir