Já sem chance de chegar a Libertadores e praticamente “cumprindo” tabela no Brasileiro, o Vasco já se projeta para 2011. O Diretor Executivo Rodrigo Caetano já está fazendo todo o planejamento para o ano que se aproxima.
Internamente já se fala em dispensas, contratações e pré – temporada. Mas é claro que esses assuntos são tratados com total discrição porque ainda faltam quatro jogos para o término do campeonato e discutir os mesmos agora pode causar constrangimentos dentro do elenco.
O certo é que a diretoria está preocupada com o jejum de títulos e a cobrança em cima deles vai aumentando a cada ano que a diretoria do “novo” Vasco não consegue chegar firme nas disputas dos principais campeonatos.
A oposição por outro lado ganha força e em virtude dos “fracassos” da atual diretoria, já começa a pensar nas eleições que acontecerão ano que vem.
Os torcedores tem a obrigação de apoiar e cobrar a quem de direito. Essa diretoria tem erros e acertos, o que eles precisam é resolver o mais rápido possível as pendências, como a permanência de Rodrigo Caetano que, para mais de 90% dos torcedores, é fundamental para o sucesso Vascaíno ano que vem.
Buscar jogadores de qualidade é outro pedido feito pela nação cruzmaltina para a disputa dos próximos campeonatos que o clube for participar. Foi notória a falta de qualidade em alguns setores do time nesse campeonato e isso fez a diferença para a má colocação do time no Brasileiro.
A base está montada e não será necessário ter que contratar um elenco novo como aconteceu no início do ano de 2010. Apenas será preciso trazer grandes jogadores para serem titulares e resolverem a carência de títulos da nossa imensa torcida espalhada por todo esse Brasil.
Contamos com a sabedoria dos nossos dirigentes, e que eles estejam realmente dispostos e comprometidos com o clube, para que no ano que vem tenhamos um elenco realmente competitivo e voltemos a disputar e ganhar os títulos que estamos acostumados.
Pra cima deles Vascão !!!
Comentem amigos.
Abraço.
Por Fábio Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário