12 novembro 2010

Sobre 2011:



"Se eu fosse deixar o clube, não iria conversar sobre o próximo ano" PC Gusmão em entrevista exclusiva para o Portal Futebol Interior

Esta declaração muito anima a torcida vascaína, sabemos que uma boa temporada depende de um planejamento tatico e estratégico. Esta declaração de PC Gusmão reflete sua intenção para 2011. Nem Coxa, nem Ceará, nem ninguém. Tirem os olhos do nosso time. Não adianta cobiçar, o planejamento do Vasco é de reestruturação e os atletas e comissão técnica estão conscientes de que os resultados deste trabalho, só serão apreendidos a longo prazo.

O Vasco pode não ter sido o melhor do campeonato brasileiro este ano, mas os assédios sofridos demonstram que o trabalho está sendo realizado. Na próxima temporada teremos a chance de consolidar aquilo que até agora pareceu bem audacioso. O Vasco disputará títulos, os trará para a Colina e assim lavaremos a mancha de 7 anos sem qualquer título.

Quando vejo este tipo de declaração percebo a coesão do time. Nessas horas que percebo a importância de Rodrigo Caetano. Este dirigente não apenas trouxe melhorias ao time, mas deu esperanças à torcida. O projeto dele não foi apenas montar um time competitivo, ele implantou no Vasco uma vontade no elenco em fazer parte da história do clube. A apresentação desta proposta foir esponsável pela repatriação de Zé Rberto, Éder Luis e Felipe. Esperamos que com a cabeça firme, e com a volta de peças fundamentais como Ramon e Carlos Alberto, o Vasco seja campeão brasileiro de 2011, a torcida, o clube,os jogadores e Rodrigo Caetano merecem isso.

2 comentários:

  1. karamba é isso que eu quero do VASCOOO

    vamo que vamo, em 2011 vamos ser campeão, eu confio no time e em PC Gusmão.


    VASCOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. There is SHOCKING news in the sports betting world.

    It's been said that any bettor needs to see this,

    Watch this or stop betting on sports...

    Sports Cash System - Robotic Sports Betting Software.

    ResponderExcluir