18 novembro 2010

Vasco versão 2011...

http://www.supervasco.com/fotos/FOT20101112161000.jpg

Nessas últimas semanas não se fala em outra coisa no noticiário Vascaíno: como será o futuro do clube em 2011. E as notícias não são boas !!!!!

Algumas fontes garantem que Rodrigo Caetano já teria acertado com o Grêmio. É conhecido que na parte financeira, a situação é caótica e não existe uma perspectiva de melhora em curto prazo. Na parte política, existem boatos que o grupo ligado a Roberto Dinamite não o quer mais na presidência e que colocariam outro candidato para disputar a eleição que acontecerá em julho ou em novembro; além disso, o atual mandatário viria como vice – presidente.

Não bastasse tudo isso, temos grupos de oposição que ao invés de tentar buscar ajuda para o clube, acabam atrapalhando as coisas, como no assunto ligado a ampliação e modernização de São Januário que seria muito bom para nós, já que o Vasco não gastaria nada em valores e o custo da obra teria ajuda do governo para as Olimpíadas de 2016.

Tudo isso faz com que o futuro Vascaíno fique prejudicado, uma vez que já estamos no final do ano e há todo um panorama de indefinição. O planejamento para o ano que vem fica esperando sabe Deus o quê.

Na verdade, a própria diretoria atual não sabe muito bem como vai dirigir o clube no ano que vem, pois ela mesma está com dúvidas se seguirá no comando do clube ou se no meio do ano, com a eleição, ela terá que arrumar suas malas e deixar o clube.

Concordo que a eleição deveria acontecer no final de 2011 para que, se tivermos uma mudança de líderes, pudesse existir uma transição tranquila no final do ano. E que a nova diretoria começasse do zero no inicio do mesmo e não pegasse o Vasco no meio dos campeonatos.

Vamos esperar o fim do Brasileiro para que possamos ver como esses assuntos transcorrerão e para torcer pelo conjunto de escolhas que for melhor para o Vasco. Que essas decisões ajudem ao clube a ficar sempre em primeiro lugar.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Por Fábio Barbosa

Um comentário:

  1. Impressionante como o Vasco ainda padece pelos anos de irresponsabilidade, abuso de poder, o amadorismo enfim, a oligarquia que imperou no clube nos oitos anos da gestão anterior não pode jamais retornar. Quero dizer que fico indignado quando ouço vascaínos saudosos daqueles tempos sombrios, de times inexpressivos chegando ao cúmulo de colocar o Romário como treinador, demonstrando todo o amadorismo incompatível com as tradições vascaínas. Espero primeiramente para 2011, que seja mantido nosso diretor Rodrigo Caetano, em seguida conseguir pelo amor de Deus um centro de treinamento, moderno, à altura do Vasco e por fim, a tradicional vocação de revelar craques. Saudações Vascaínas. VASCO BI CAMPEÃO MUNDIAL 53-57!!!

    ResponderExcluir