12 novembro 2010

A volta do quarteto mágico



Mesmo que tardiamente, o quarteto fantástico está de volta. Pela segunda vez neste campeonato, teremos em campo Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luis atuando juntos. O Vasco não tem muitos objetivos nesse campeonato, mas a reunião dos nossos jogadores mais decisivos traz uma motivação extra para esse fim de temporada.

Os resultados das últimas quatro rodadas não vão mudar em quase nada na nossa classificação final, mas pode trazer bons fluidos para 2011, além de entrosar os jogadores de frente da nossa equipe.

Triunfos principalmente contra São Paulo, Corinthians e Cruzeiro, que estão brigando por título ou Libertadores, mostrariam para nossos torcedores que o elenco é de qualidade, deixando uma boa impressão nesta reta final.

Serão partidas difíceis, sem dúvida nenhuma, mas a responsabilidade está toda do outro lado, não temos com o que nos preocupar. O Vasco deve partir pra cima, mesmo quando for atuar fora do Rio de Janeiro.

O que foi visto no treino de ontem foi uma prévia do que pode acontecer nas próximas partidas. Os titulares venceram por 3 a 0, com gols de Felipe, Zé Roberto e Carlos Alberto, destaque da movimentação.

Os vascaínos devem lotar São Januário no próximo domingo e empurrar o time para mais uma vitória. Quem sabe não seja o começo da arrancada para os títulos que virão em 2011...

Abraços e Saudações Vascaínas!!!
Raphael Lamarca

Nenhum comentário:

Postar um comentário