06 dezembro 2010

2011 VITORIOSO.... YES WE CAN!!!!

Mais um ano se passou, e mais uma vez fechamos uma temporada sem títulos. São 07 anos sem soltar o grito de CAMPEÃO e, como falei na minha coluna anterior, fica no torcedor vascaíno a sensação de frustração!

Mas é hora de esquecer do que se passou, aparar as arestas, fazer modificações pontuais no departamento de futebol (com a contratação de um técnico de ponta, e a chegada de reforços pontuais) e olhar com esperanã para 2011. Se as modificações necessárias forem efetivamente realizadas, podemos fazer uma bela temporada e terminar com esse jejum de títulos.

YES, WE CAN (SIM NÓS PODEMOS)! Esse slogan que foi adotado nos USA durante as eleições presidenciais pelo presidente eleito Barack Obama é o slogan que TODOS NÓS (diretoria, jogadores, torcida) devemos ter como nossa meta em 2011.

Tenho esse sentimento consolidado para essa próxima temporada. É a hora de todos nós acreditarmos que podemos reverter esse quadro, tornando o nosso tão amado clube Vitorioso, como sempre foi. Oposição, Situação, Torcida, Jogadores, todos nós devemos lutar para reerguer o Vasco. Chega de conflitos internos, que só atrapalham o ambiente do clube, afetando todos os departamentos.VAMOS NOS UNIR PESSOAL! O VASCO É UM SÓ! Será que é tão dificil acreditar que podemos reverter esse quadro?

O Vasco sempre foi um clube que provou ser possível conquistar o que se parecia impossível. Só depende da nossa vontade, do nosso esforço, da nossa voz. É hora da Diretoria fazer os ajustes devidos, da Oposição parar de criar polêmicas e tentar ajudar a Situação, apontando o que se pode fazer para melhorar. É hora de a torcida abraçar novamente a equipe, lotando os jogos e gritando sem parar, como fizemos em 2009.

2011 tem tudo para ser um ano vitorioso. Só depende de nós. e como diz a campanha do Barack Obama: YES WE CAN!

E São Pedro colocou água no chopp da comemoração tricolor, literalmente! O Rio ontem parecia estar submerso de tanto que choveu!!!!

Uma ótima semana para todos e até a próxima Segunda-feira.

Flávio Frotté
e-mail: ffrotte@gmail.com
Twitter: @flaviofrotte

2 comentários:

  1. Podemos se ao invés de manter o C.Alberto,nossa diretoria tentasse manter o Eder Luiz,porque de ladrão de dinheiro o VASCO não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  2. O Vasco vai precisar montar uma equipe com muito mais qualidade como o meu Botafogo também para brigar por algo importante ano que vem.

    ResponderExcluir