17 dezembro 2010

Borges? Esqueçam!


Olá galera!

Depois de um tempo afastada pra poder resolver assuntos profissionais, estou de volta, pelo menos por hoje.

Boatos e notícias rolam na internet sobre as contratações do Vasco. Entre essas, surgiu uma que me chamou a atenção: Contratação de Borges, do Grêmio.

De acordo com uma ligação recebida pelo setorista do Vasco da Rádio Manchete, José Augusto Junior, Rodrigo Caetano afirmou que são só boatos e que o clube nem tem idéia de como começou os boatos sobre o atacante tricolor. Além disso, Rodrigo Caetano afirmou que para o Campeonato Carioca as contratações estão encerradas, mais reforços, apenas para o Brasileirão.

O que mais me chamou a atenção nesse boato sobre a contratação do Borges foi a criatividade de quem surgiu com ele. Como pode passar pela cabeça de alguém que o Borges, que ganha muito bem no Grêmio, que é ídolo da torcida tricolor e um dos principais jogadores da equipe, sairia de lá pra jogar em um clube onde os atrasos salariais são grandes, onde o elenco é muito inferior ao elenco gremista e onde a estrutura do clube também (não querendo desmerecer o Vasco, mas é a realidade, infelizmente). Como sendo do sul e tendo um namorado gremista, conheço bem o clube e tenho certeza: BORGES NÃO VIRÁ PARA O VASCO.

Torcedores que ainda tem essa expectativa,esqueçam. Seria uma contratação maravilhosa, mas não criem esperanças, isso é algo que não acontecerá.

Beijos, Saudações Vascaínas
Laís Eger
Segue: @laiseger

2 comentários:

  1. Vídeo com apresentadora e prefeito sacaneando o Flamengo!

    http://www.youtube.com/watch?v=74xUAsHk2ec&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Essa noticia surgiu de um blog do globoesporte.com. Ele disse que broges e Pierri estavam perto de um acerto. E o Borges foi idolo da torcida pois agora ele ta no banco , o ataque de hoje e Andre lima e Jonas , o Andre esta muito prestigiado la.

    ResponderExcluir