12 dezembro 2010

Sonhando com um 2011 melhor


O Vasco teve um bom ano em 2009, impressionando a muitas pessoas, entretanto acabou fazendo um péssimo ano em 2010, afinal não brigamos por titulo algum e fizemos apenas figuração no campeonato brasileiro.

Pois bem, essa é à hora de sentar, conversar e tentar montar um bom time para o ano que vem , já que o Vasco precisa de uma coisa que a alguns anos não consegue, um grande título. Para montar um bom time precisamos de boas contratações para tentar fortalecer o elenco. Espero que a diretoria faça boas escolhas para o ano que vem.

Surgiram informações que o Vasco estaria interessado em dois grandes atacante camisas 9, Nilmar e Grafite, que estão jogando fora do Brasil. Sabemos que nossa Diretoria ira se esforçar para tentar a contratação de um desses jogadores, apesar das dificuldades financeiras e do grande mercado para esses jogadores na Europa.

Além disso, a chance do bom Éder Luis permanecer no Vasco, a partir de maio, é remota, já que ele terá que retornar ao Benfica. Desta forma, se quisermos ser campeões da Copa do Brasil, ou quem sabe do Brasileiro, teremos que contratar e, certamente, não poderemos contar com ele para o ano de 2011.

Além disso, estamos tentando contratar o zagueiro Victorino, do Universidad do Chile, o que no meu ponto de vista é uma boa contratação já que ele pode fazer uma boa dupla com o “melhor zagueiro do Brasileirão”, Dedé .

O Vasco não tem que contratar jogadores para compor elenco, quem for contratado é para ser titular, honrar a camisa do time que defende a cruz de malta e fazer essa imensa torcida que anda meio triste e receosa, mais feliz. Acredito que muitos jogadores que estão no Vasco devam ser dispensados, como por exemplo, os atacantes Rafael Coelho e Nunes. Ao que parece, para o lugar deles, o Vasco está tentando trazer os atacantes Jael do Bahia e Marcel ex Santos.

Espero que o Vasco tenha um 2011, com muitas vitórias e títulos, já que a falta deles diminui a quantidade de torcedores. Espero também, finalmente, ver meu time Campeão da Copa do Brasil que é um dos caminhos mais fáceis para se chegar a Libertadores. Podemos já ter passado por grandes problemas na Copa do Brasil, como por exemplo, as eliminações em 2004 e 2005, as duas dentro de São Januário, para o XV de Campo Bom e o Baraunas, que tinha como astro da companhia um jogador chamado Cícero Ramalho que era apelidado como “Cícero Romário”, um gordinho bom de bola.

Será que no ano de 2011 finalmente ganharemos, depois de tantos anos, a tão sonhada Copa do Brasil?

ATÉ O PROXIMO DOMINGO

Elisa de Vicq De Souza Dantas

2 comentários:

  1. O Vasco precisa chegar bons patrocínios e assim fazer boas contratações para brigar por algo interessante em 2011.

    Estão falando na BMG em 2011 novamente.

    ResponderExcluir
  2. O Vasco precisa ter investimentos pesados igual ao Fluminense, um patrocinador que assuma sem riscos o time, só assim chegará ao topo!

    Parabéns pelo blog!

    Abs,

    Central do Pitaco

    ResponderExcluir