28 janeiro 2011

Haja Pressão !!!!

Que o Vasco é um clube diferenciado dos outros pela sua riqueza histórica, todos nós sabemos. Em alguns aspectos políticos porém, acaba sendo exagero.

No Vasco existe uma pressão (volto a dizer exagerada!!!) feita pelos grandes beneméritos, sócios comuns e até de facções de torcidas organizadas que muitas vezes se acham donos do clube.

E já se tornou comum essa coisa de ficar bastante explícito em ano de eleições, surgir um bando de “corneteiros” querendo dar palpite e resolver os problemas do clube. Canso de ouvir que o Vasco tem em seu quadro social pessoas influentes e grandes empresários. Só que isso não tem contribuído muito, pelo menos nos últimos anos.

O Vasco tem muita dificuldade em conseguir patrocínio e parceiros. Ai vem a pergunta: onde estão essas pessoas influentes e grandes empresários para colaborar com o clube?

Há tempos que o nosso Vasco vive com problemas de caixa, sem receita, com uma dívida absurda, salários atrasados, além de ser inoperante na hora de contratar grandes jogadores e, por consequência, deixando o clube sem títulos.

E quando chega à época das eleições começam a pipocar informações e aparecem “grandes nomes” para assumir o Vasco e tirá-lo dessa situação vergonhosa. Até que ponto isso é verdade??

Sabemos que essas pessoas existem, mas até onde estão dispostas a se doar ao Vasco??

No passado, muita coisa foi feita pelos grandes sócios como a construção de São Januário, a vinda de craques como Tostão, onde foi feita uma “vaquinha” para contratá-lo.

Onde estão vocês agora??

Será que não ajudam por capricho e por não aceitar essa administração??

Deveriam pensar que em primeiro lugar deve vir à instituição independente de quem estiver no comando do clube; logo, fica perceptível que por questões políticas e ganância o clube caminha para o seu naufrágio.

Deveria haver uma espécie de união dos grandes e principalmente verdadeiros Vascaínos para que juntos possamos levar a instituição Vasco da Gama de volta ao lugar de destaque no cenário nacional e internacional.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa.

6 comentários:

  1. Diretoria amadora (safa-se Rodrigo Caetano), time de moleques, torcida triste, desgostosa, amarga... Eu como Vascaíno me sinto e penso isso...
    Como pode um time como o da mulambada fazer tantas contratações de peso juntamente com o Fluzinho e NÓS temos que nos contentar com Bernardo, Misael e cia...
    Alguém ai avisa ao Felipe que o Catar é do outro lado do mundo, e que aqui futebol tem que correr e pensar... Será que ele esqueceu?
    Avisa ao CA19 que só porque ele subiu junto com o Vasco (isso mesmo junto, ele estava no terceiro plano do futebol e renasceu no Vasco) que ele não precisa mais jogar futebol e será eternamente ídolo... Ramon, vai resolver jogar bola quando? porque desde sua volta ao Vasco não o vejo jogar! E você Éder Luís? Era melhor ter feito como o Zé Roberto e pedido, ou melhor, imposto sua saída.
    Esse sim juntamente com a mulambada deve ta rindo a toa e vendo de que draga ele se livrou!

    O sentimento nunca para...
    Mas a paciência já acabou... A anos...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a diretoria contrate ao menos um técnico de respeito...

    ResponderExcluir
  3. Pelas últimas declarações do palhaço do Dinamite, vão contratar um técnico que não tem gabarito para assumir o Vasco, ainda mais nessa situação, pois é mais um técnico sem condições de assumir o Vasco que eles vão contratar. JÁ TO DE SACO CHEIO DE TANTO TÉCNICO ASSIM NO VASCO COM O ROBERTO

    ResponderExcluir
  4. Oiii... tem tempo que não passo por aqui...
    infelimente volto com o nosso vasco nesta situação desastrosa.. Mas, sou torcedora de verdade e ainda acredito no meu time...

    blog atualizado... passa lah

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito sensata sua opinião. Se a torcida do Vasco fosse constituída, na sua maioria, de sócios do clube, interessados em preservar a instituição e seu próprio investimento, talvez essas crises fossem menos freqüentes. Infelizmente existem muitos idiotas e ignorantes dando palpites, alguns deles se dizendo torcedores e outros, com certeza, torcendo por outros clubes, interessados em ver nosso Vasco cada vez mais prejudicado.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS RAISSA PÓVOA, agora gostei de ver é assim mesmo eu também sou vascaino de verdade e acredito no nosso vascão agora tem um monte de torcedores mediucres que estão dezendo que estão com vergonha do vasco,vascaino de verdade não sente vergonha e sim orgulho de ser vascaino,estou triste de ver o vasco nessa situação mais vergonha do vasco nunca.

    ResponderExcluir