25 janeiro 2011

O que está havendo com o Vasco?


Após mais uma derrota, desta vez para o Nova Iguaçu na tarde deste domingo por 3x2, o Vasco acumula duas derrotas consecutivas e fica com sua situação complicada na Taça Guanabara.
A torcida que compareceu em bom número no estádio do Volta Redonda ficou perplexa com o baixo nível de futebol apresentado pela equipe Vascaína. Lembrando que o Nova Iguaçu jogou com um homem a menos todo o segundo tempo.

O Vasco não se achou e acabou o primeiro tempo perdendo por 2x0. E poderia ter levado o terceiro gol se não fosse pela incompetência de um jogador do time adversário que não soube aproveitar boa oportunidade de ataque. Alguns jogadores estavam completamente perdidos como Allan, Felipe e Carlos Alberto, que nada produziam.

No segundo tempo, com as mudanças promovidas por PC Gusmão, a equipe melhorou e até chegou ao empate. Contudo, em um passe errado de Felipe, o Nova Iguaçu chegou à vitória, deixando o Vasco na vice-lanterna do seu grupo.

Para quem acompanha futebol há tempos, fica a desconfiança de que algo interno esteja acontecendo. Talvez queiram a troca no comando técnico da equipe, pois desde o ano passado sabe-se que PC Gusmão não é unanimidade no elenco.
Pode ser que haja também problemas pela falta de salário em dia no clube, o que acontece há meses; ou simplesmente é deficiência técnica e falta de vergonha na cara mesmo.
Está na hora da diretoria tomar a frente e assumir a responsabilidade dos problemas do clube e buscar as devidas soluções.

Do jeito que está na pode continuar.
Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.
Fábio Barbosa

9 comentários:

  1. O que está acontecendo é:
    Falta de comprometimento;
    Falta de vergonha na cara;
    Falta de comando;
    Falta de atitude (inclusive da Diretoria, que deveria cobrar atitude destes jogadores);
    Falta de vontade;
    Falta de um CT
    Falta de um time!
    Falta de $ pra trazer jogadores dignos de Vasco!
    Resumindo, falta TUDO!

    abs e parabéns pela coluna!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Fábio, tem muita fofoca buscando a desestabilização do elenco vascaíno, mas essa atuação contra o Nova Iguaçu foi pior do que as piores que aquele time de 2008 apresentou, e só poderia ser explicada por esse possível racha interno.
    Ficamos todos desesperados com a situação, mas o que podemos fazer é cobrar para que a diretoria faça o melhor, e rápido!

    Caio Veras Serejo, Maricá/RJ

    ResponderExcluir
  3. Bem vascainos, tá certo que os salarios estão atrazados, mais nosso arquirival tem problemas financeiros maior que o nosso e mesmo assim contratou, acho infelizmente que a "Diretoria" está comendo bola.

    ResponderExcluir
  4. Só pra constar: Os salários do Vasco não estão atrasados...

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. o vasco ja foi campeao da libertadores, ja levou 4 braileiros e agora ta pior que todos os times cariocas, grandes e pequenos!!
    um time com a tradição e com a torcida que o vasco tem nao pode passar por isso!!

    isso é vasco porrraaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha , nunca pensei que o vasco fosse passar por isso. É nessa hora que percebemos a falta imensa que faz o Romario e Edmundo . um time que ja foi tantas vezes campeão passar por uma situação que chegou ao ponto de perder 3 vezes consecutivas , e pior por times pequenos que nem historia tem. TEM QUE MUDAR ! PRECISAMOS DE JOGADORES QUE SAIBAM JOGAR E NAO FAZER BESTEIRA NO CAMPO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. WELLINGTON S.R.ROCHA28 de janeiro de 2011 04:30

    Flavio Frotté concordo com você cara
    Falta tudo!
    Será que Roberto Dinamite é realmente vascaino?
    Estou triste mais tenho esperanças de ver o nosso vascão de volta.

    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, fico triste por mais uma vez o meu time de coração aprontar mais esta comigo, estou cansado, infelizmente nossos idolos após Roberto Dinamite (foi o último, a esqueci do ED MUNDO, mais este sempre falou que era Vasco e tenho minhas dúvidas, vocês lembram Mundial, finais, classificação Copa do Brasil, briguinhas internas, idolo de merda) não se comprometem com a historia e muito menos com sua torcida, pois bem que é este cidadão que hoje chamamos de idolo, Carlos Alberto ( nascido e criado no Fluminense, nunca foi um atleta e sim mais uma pessoa que se deslumbrou com muito dinheiro entrando em seu bolso por causa do seus lampejos de talento e é isso que ele faz, da dois dribles e dois chutes por jogo e ainda mais, sai do nosso clube um alto salário para que ele possa curtir a vontade por ai como sempre vemos na noite ) outro idolo de barro Felipe ( nascido e criado no Vasco mais se debandou para o inimigo por causa de dinheiro e depois foi ganhar dinheiro mole la fora, idolo mesmo é o Pai dele que vi muitas e muitas vezes na arquibancada sofrendo conosco), O nosso clube precisa de um verdadeiro homem com carater que goste da sua torcida não pense em dinheiro primeiro e sim nas conquistas que com certeza serão exaltadas por muitos e muitos anos, peço desculpas pelo desabafo mais não suporto mais perder ou melhor ser motivo de chacota perante a todos que me conhecem.
    Sempre serei vasco, sempre serei vascaíno, nunca deixarei de torcer, mais com o coração ferido, preciso e necessito um momento distante de você.
    Att.
    Alan

    ResponderExcluir
  9. There is shocking news in the sports betting world.

    It's been said that every bettor must watch this,

    Watch this or stop placing bets on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir