25 janeiro 2011

O que está havendo com o Vasco?


Após mais uma derrota, desta vez para o Nova Iguaçu na tarde deste domingo por 3x2, o Vasco acumula duas derrotas consecutivas e fica com sua situação complicada na Taça Guanabara.
A torcida que compareceu em bom número no estádio do Volta Redonda ficou perplexa com o baixo nível de futebol apresentado pela equipe Vascaína. Lembrando que o Nova Iguaçu jogou com um homem a menos todo o segundo tempo.

O Vasco não se achou e acabou o primeiro tempo perdendo por 2x0. E poderia ter levado o terceiro gol se não fosse pela incompetência de um jogador do time adversário que não soube aproveitar boa oportunidade de ataque. Alguns jogadores estavam completamente perdidos como Allan, Felipe e Carlos Alberto, que nada produziam.

No segundo tempo, com as mudanças promovidas por PC Gusmão, a equipe melhorou e até chegou ao empate. Contudo, em um passe errado de Felipe, o Nova Iguaçu chegou à vitória, deixando o Vasco na vice-lanterna do seu grupo.

Para quem acompanha futebol há tempos, fica a desconfiança de que algo interno esteja acontecendo. Talvez queiram a troca no comando técnico da equipe, pois desde o ano passado sabe-se que PC Gusmão não é unanimidade no elenco.
Pode ser que haja também problemas pela falta de salário em dia no clube, o que acontece há meses; ou simplesmente é deficiência técnica e falta de vergonha na cara mesmo.
Está na hora da diretoria tomar a frente e assumir a responsabilidade dos problemas do clube e buscar as devidas soluções.

Do jeito que está na pode continuar.
Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.
Fábio Barbosa

8 comentários:

  1. O que está acontecendo é:
    Falta de comprometimento;
    Falta de vergonha na cara;
    Falta de comando;
    Falta de atitude (inclusive da Diretoria, que deveria cobrar atitude destes jogadores);
    Falta de vontade;
    Falta de um CT
    Falta de um time!
    Falta de $ pra trazer jogadores dignos de Vasco!
    Resumindo, falta TUDO!

    abs e parabéns pela coluna!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Fábio, tem muita fofoca buscando a desestabilização do elenco vascaíno, mas essa atuação contra o Nova Iguaçu foi pior do que as piores que aquele time de 2008 apresentou, e só poderia ser explicada por esse possível racha interno.
    Ficamos todos desesperados com a situação, mas o que podemos fazer é cobrar para que a diretoria faça o melhor, e rápido!

    Caio Veras Serejo, Maricá/RJ

    ResponderExcluir
  3. Bem vascainos, tá certo que os salarios estão atrazados, mais nosso arquirival tem problemas financeiros maior que o nosso e mesmo assim contratou, acho infelizmente que a "Diretoria" está comendo bola.

    ResponderExcluir
  4. Só pra constar: Os salários do Vasco não estão atrasados...

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. o vasco ja foi campeao da libertadores, ja levou 4 braileiros e agora ta pior que todos os times cariocas, grandes e pequenos!!
    um time com a tradição e com a torcida que o vasco tem nao pode passar por isso!!

    isso é vasco porrraaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha , nunca pensei que o vasco fosse passar por isso. É nessa hora que percebemos a falta imensa que faz o Romario e Edmundo . um time que ja foi tantas vezes campeão passar por uma situação que chegou ao ponto de perder 3 vezes consecutivas , e pior por times pequenos que nem historia tem. TEM QUE MUDAR ! PRECISAMOS DE JOGADORES QUE SAIBAM JOGAR E NAO FAZER BESTEIRA NO CAMPO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Flavio Frotté concordo com você cara
    Falta tudo!
    Será que Roberto Dinamite é realmente vascaino?
    Estou triste mais tenho esperanças de ver o nosso vascão de volta.

    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, fico triste por mais uma vez o meu time de coração aprontar mais esta comigo, estou cansado, infelizmente nossos idolos após Roberto Dinamite (foi o último, a esqueci do ED MUNDO, mais este sempre falou que era Vasco e tenho minhas dúvidas, vocês lembram Mundial, finais, classificação Copa do Brasil, briguinhas internas, idolo de merda) não se comprometem com a historia e muito menos com sua torcida, pois bem que é este cidadão que hoje chamamos de idolo, Carlos Alberto ( nascido e criado no Fluminense, nunca foi um atleta e sim mais uma pessoa que se deslumbrou com muito dinheiro entrando em seu bolso por causa do seus lampejos de talento e é isso que ele faz, da dois dribles e dois chutes por jogo e ainda mais, sai do nosso clube um alto salário para que ele possa curtir a vontade por ai como sempre vemos na noite ) outro idolo de barro Felipe ( nascido e criado no Vasco mais se debandou para o inimigo por causa de dinheiro e depois foi ganhar dinheiro mole la fora, idolo mesmo é o Pai dele que vi muitas e muitas vezes na arquibancada sofrendo conosco), O nosso clube precisa de um verdadeiro homem com carater que goste da sua torcida não pense em dinheiro primeiro e sim nas conquistas que com certeza serão exaltadas por muitos e muitos anos, peço desculpas pelo desabafo mais não suporto mais perder ou melhor ser motivo de chacota perante a todos que me conhecem.
    Sempre serei vasco, sempre serei vascaíno, nunca deixarei de torcer, mais com o coração ferido, preciso e necessito um momento distante de você.
    Att.
    Alan

    ResponderExcluir