18 fevereiro 2011

Na torcida pelo Hermano


Mais um jogador estrangeiro chegou ao Vasco. Trata-se de Leandro Chaparro, de apenas 20 anos, com passagem pelas seleções de base da Argentina. Não conheço o jogador, mas desde já desejo sorte e torço para que seja um grande reforço.

Pelo que li, o meia é canhoto e tem habilidade com a bola nos pés. Quando li as matérias, me lembrei logo do Conca, que pintou no Vasco cercado de elogios, mas acabou não rendendo tudo o que podia. Não tivemos muita paciência com o jogador, que acabou indo para o Fluminense e brilhou tempos depois.

A torcida do Vasco deve ter tolerância com o rapaz, que pode ter dificuldades em se ambientar com o futebol brasileiro, ainda mais por ser tão jovem. O jeito é esperar o decorrer das partidas pra ver se ele entende mesmo de futebol.

A diretoria do Vasco segue em busca de reforços e novos atletas devem chegar nos próximos dias. Em maio, Juninho Pernambucano pode pintar em São Januário. É esperar pra ver!!

Abraços e Saudações Vascaínas!!!
Raphael Lamarca

2 comentários:

  1. Me desculpe Raphael, mas Conca fez um ótimo brasileiro e Copa Sul Americana de 2007 pelo Vasco, sendo ele e Leandro Amaral os principais jogadores do time que chegou as quartas de final da Copa Sul Americana e por pouco não foi a semi final. Conca tanto estava valorizado no Vasco, que o Torico não pagou a outras parcelas do seu empréstimo ao Vasco e o River só aceitava vender o jogador e para o fluminense ele foi emprestado por 250 mil reais.
    Conca jogou mta bola no Vasco e não é porque o cara num foi o melhor jogador do Brasil na época que não rendeu o que podia.
    Conca só saiu do Vasco por culpa do Torico que não pagou as parcelas do empréstimo do jogador e caso tivesse feito o jogador teria ficado em São Januário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que disse, mas acho que ele não rendeu o que jogou ano passado no Fluminense, isso é fato! Não é apenas pelo título de craque do campeonato, mas também pelo que foi apresentado mesmo.
    Saudações!

    ResponderExcluir