07 fevereiro 2011

O reencontro com as vitórias




Bom dia amigos,

Nosso Vascão voltou a vencer ontem, após pífias atuações, demissão de treinador, afastamento de jogadores e crise total. Parece que as coisas podem voltar a normalidade.

Já tinhamos visto uma melhora de atitude desde o segundo tempo da partida contra a mulambada e na partida seguinte, no empate diante do Volta Redonda.

Com uma equipe veloz e de saídas com toques rápidos para o ataque, conseguimos criar diversas situações de gols e envolvemos nosso adversário. Só não podemos nos iludir com a vitória pois ganhamos do segundo pior time do campeonato.

Grata surpresa a entrada de Caíque no time. Confesso que é um jogador que nunca me encheu os olhos pois nas vezes em que entrou não conseguiu corresponder as expectativas, mas ontem deu mobilidade ao time criando boas jogadas. Seu cartão de visitas foi um belo toque no inicio da partida deixando Éder Luis de cara para o goleiro. Porém nosso atacante não soube aproveitar. E por falar em Éder Luis, infelizmente nosso destaque do ano passado não consegue repetir as boas atuações que o fizeram ser titular absoluto. Espero que junto com o time ele cresça.

Felipe retornou no segundo tempo visivelmente fora de ritmo, mas parece que reencontrou um pouco do seu futebol com passes inteligentes e cadenciando o jogo nos momentos certos. Com a saída de Carlos Alberto parece estar mais solto e afim de ser a liderança do time dentro de campo.

Mas o destaque de ontem sem duvida alguma foi o meia Jéferson. Parece que não sente mais o peso da camisa, abraçou o time, chamou o jogo para si, criou ótimas jogadas, ditou o ritmo do jogo e participou dos três gols da equipe ontem. Torço por uma sequencia.


Parece que agora voltaremos ao caminho das vitórias. Temos mais um jogo antes do fim da Taça Guanabara e após este (que deve ser resolvido com vitória), Ricardo Gomes poderá trabalhar o time, implantar sua filosofia e tentar reeguer nosso querido Gigante ao caminho dos títulos e se possivel já neste carioca.


Afinal "O Sentimento não pode parar"!


Rafael Matos

Twitter - @rafaelfmatos
E-mail - rafaelmatos10@gmail.com

Um comentário:

  1. There is shocking news in the sports betting world.

    It's been said that any bettor needs to look at this,

    Watch this or quit betting on sports...

    Sports Cash System - Automated Sports Betting Software.

    ResponderExcluir