02 fevereiro 2011

Quanto disse me disse...

Nessas últimas duas semanas muitas coisas aconteceram em São Januário, e muitos noticiários mentirosos e perturbadores alarmaram rádios e jornais no Rio de Janeiro.



Várias situações foram colocadas pelos meios de comunicação e isso vem prejudicando demais o cotidiano do clube, principalmente em relação a Felipe e Carlos Alberto, os grandes protagonistas dessa história.



Com o afastamento desses dois atletas diversas versões do que aconteceu surgiram na mídia. Que Felipe estaria fazendo “corpo mole” e que já vinha negociando sua saída do Vasco; que estaria voltando ao Qatar após o campeonato estadual. Depois surgiu a notícia de uma possível ida para o Avaí e até mesmo uma tentativa de volta ao Flamengo.



Já sobre Carlos Alberto, que teve uma discussão muito agressiva com o presidente Roberto Dinamite, foi dito que teria problemas com parte do elenco e que foi visto na madrugada carioca em véspera de jogo. Além de viver machucado em 2010 causando problemas para a diretoria.



Infelizmente, juntando tudo isso com a péssima campanha no início da Taça Guanabara, gerou na Colina uma grande crise que vem prejudicando o clube dentro e fora das quatro linhas.



O que vem sido discutido pelos Vascaínos é que isso veio acontecer justamente perto das eleições que aconteceram no meio do ano, e que muita coisa colocada seria uma forma de prejudicar a campanha da atual diretoria há uma reeleição.



Sabemos que sobre todas essas notícias veiculadas, nem todas são verdadeiras e que parte delas são feitas por oportunistas querendo desestabilizar o ambiente e prejudicar ainda mais o Vasco. O que nos deixa tristes é que parte dessas falsas notas são apoiadas por “supostos Vascaínos” que querem o “bem” do clube.



Então devemos esperar o fim de todas essas situações que aconteceram e a partir do que realmente for decidido tirar as conclusões certas do que está acontecendo e verificar o que realmente é o melhor para o clube.



Pra cima deles Vascão !!!



Comentem amigos.



Abraço.


Fábio Barbosa

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Sobre Felipe, pouco se falou amigo. Quem tá falando dessa história de flamengo eh vc porque não li nada sobre isso na internet e muito menos ouvi declarações sobre isso do empresário do jogador. Além disso o próprio empresário de Felipe disse que a permanência dele está praticamente certa.
    E tomara que o técnico tome a decisão correta para a permanência deles. O caso é perfeitamente contornável e com um bom esquema tático pode se tirar o melhor dos jogadores. Afinal, Felipe fez bons jogos no Brasileiro e pode sim jogar muito bem agora sem o PC

    Abraços

    ResponderExcluir