28 fevereiro 2011

Vestiário e sala de imprensa modernizados


Saudações cruzmaltinas, amigos leitores!

É com grande satisfação que hoje venho escrever esta coluna e tem um motivo especial pra isso: Os vestiários e a sala de imprensa de São Januário foram totalmente reformados e modernizados!
Como podem ver, os locais ficaram maravilhosamente lindos e personalizados. O clube inaugura hoje, dia 28 de Fevereiro seus mais novos vestiários e sala de imprensa. No vestiário as velhas macas de massagem, agora são camas de massagem com duchas escocesas boas para relaxamento muscular e tratamento de lesões de imediato. No local de aquecimento dos goleiros, sai os velhos azulejos brancos e entram painéis com imagens da torcida e palavras que são sinônimo de Vasco, como campeão, tradição, festa, gigante e etc. Os armários dos jogadores agora são espaçosos e personalizados com as imagens de cada jogador. Uma característica com padrão de nível internacional. Para efeito de beleza e decoração, trechos de cantos da torcida são exibidas nas colunas do local, que também podem ser usadas para a motivação da equipe. Os papéis de parede são um desfile de ídolos, títulos e da história do clube. A mudança além de radical, foi total: São 8 chuveiros novos, 37 armários personalizados, duas saunas modernas, cinco banheiras com jacuzzi para relaxamento muscular dos jogadores e 6 Tv's de LED com a programação de treino totalmente digital. Com tanta tecnologia, cabe aos profissionais e jogadores do Vasco saberem usufruir e bem de toda aparelhagem disponível e que o Vasco possa estar pensando cada vez mais em modernizar locais do estádio de São Januário.
Essas duas reformas em São Januário somente foram possíveis devido a parceria com a Brahma, que financiou as duas reformas em toda a estrutura destes dois locais do estádio. A sala de imprensa tem equipamentos de última geração, fiação totalmente estruturada, painéis nas colunas com a foto de Edmundo, bancada dos jogadores e técnico com painel do escudo do Vasco e papel de parede com os patrocínios Brahma e Eletróbrás, além do escudo na tela. A iluminação também parece ser perfeita. Uma estrutura muito bem montada e confortável para qualquer jornalista do Brasil e do mundo.
Esperamos que com isso, além da nova pintura(mera maquiagem) que ficou linda no estádio e as novas cadeiras sociais, possam auxiliar o Vasco na recuperação da sua VERDADEIRA capacidade de 40 mil pessoas, ou alguém se esquece de jogos do Vasco na Libertadores com 39 mil pessoas presentes no estádio? O senhor Roberto devia exigir que liberassem a verdadeira capacidade do estádio para o Vasco também poder lucrar com uma maior renda obtida por jogo, afinal jogos em São Januário o lucro é total para o Vasco, pois não precisa pagar aluguel de estádio como ocorre no maracanã e no engenhão.

Abraços a todos e não esqueçam de comentar,

Marcio Cesar
e-mail: marciodreux@bol.com.br

4 comentários:

  1. Agora espero que o projeto da reforma do estádio saia do papel, afinal o desconforto para a torcida entrar no estádio continua a mesma, com entradas apertadas e mal estruturadas. A criação de um anel superior também seria muito interessante. Além de disponibilizar dois telões de última geração tb seria bom demais para quem fosse no estádio acompanhar os jogos. Afinal maquiagem com pintura nova não vai dar maior conforto aos torcedores e muito menos uma melhor chegada e entrada no estádio de São Januário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mais temos que admitir ao menos alguma coisa foi feita e bem feita por sinal, parabéns ao Vasco e a Brahma, não sei até que ponto a Eletróbrás ajudou, se ajudou meus parabéns a ela tambem, mais acredito que todos vascainos digo "todos" querem que alem dessa reforma no estadio tambem venha uma reforma no elenco, com muitos GOLS, e com isso CAMPEONATOS ganhos, é isso ai pessoal bola pra frente e vamos ver gol.

    ResponderExcluir
  3. Quem dera São Janu voltasse a ter capacidade superestimada! 40 mil não dá, mas bem que 30 milzinho não ia mal! Em 2008 colocavam 25 mil a venda, agora não passa de 19 mil!
    Ao molde de São Janu, o Pacaembu comporta 38 mil torcedores, mas conta com o "tobogan", que é a parte que fecha a "ferradura" da arquibancada.

    O problema, hoje, são as normas de segurança que mudaram. Para comportar mais torcedores, tem que arrumar mais espaço nas arquibancadas. e isso não seria possível sem que se faça uma obra estrutural gigantesca como ampliação da arquibancada ou a construção de um "segundo andar" de arquibancada. Mais conforto é necessário, mas lembremos o quanto o maracanã "diminuiu" em prol do conforto.

    Abraços Cruzmaltinos!

    ResponderExcluir
  4. I was able to find good advice from your blog posts.


    Feel free to visit my homepage - http://9hotties.com/

    ResponderExcluir