15 fevereiro 2011

Volta pro Vasco, Juninho!




Alô Cruzmaltinos!

A novela Juninho Pernambucano continua. Estamos na torcida para o retorno de nosso ídolo. A diretoria do Vasco devia jogar todas as suas fichas nesse jogador, a volta dele seria maravilhosa.

Dois títulos brasileiros com a camisa do Vasco (1997-2000), uma Libertadores (1998), Carioca (1998), Torneio Rio - São Paulo (1999), Copoa Mercosul (2000).
E quem não se lembra daquele gol de falta contra o River Plate, no Monumental?
Com tudo isso, dá pra afirmar que Juninho foi um dos maiores ídolos que o Vasco já teve até hoje.

Dinamite, Rodrigo Caetano, confiamos em vocês para que consigam traze-lo de volta, e o Vasco volte a brigar por títulos esse ano.

Na minha opinião, seremos fortes candidatos à Taça Rio, e tomara que o Vasco valorize a Copa do Brasil, que é uma competição que não conquistamos ainda, e que vale uma vaga na Libertadores.

Juninho, se depender só da sua vontade, pense no Vasco, na história que você deixou no clube, a torcida te adora, estamos na expectativa do seu retorno.

Um abraço a todos.


Lucas Campos
lucas_campos_ro@hotmail.com

4 comentários:

  1. isso, vamos dar nosso apoio para a volta do reiizinho.... VAMOS VASCAOO, volta JUNINHOO

    ResponderExcluir
  2. Tomára que essa frescura de limite de jogos e concentração não atrapalhem!
    A gente precisa de um craque! Nada de ficar gastando dinheiro, provavelmente muito, pra encher a bola de um cara que não quis ajudar quando precisamos.
    Que venha pra fazer o que esperamos e precisamos dele!

    ResponderExcluir
  3. Ah de novo isso! Po a gnt pode até torcer pra que ele venha né, agora fzer camapanha pra isso já é um pouco de exagero. Não esqueçam que ele preferiu ir pro Catar do que voltar pro Vasco por questão financeira que nem era tanto dinheiro assim. Mas se voltar pro Vasco será bem vindo e ainda pode ajudar bastante o time do Vasco
    Agora campanha pra isso não concordo

    Abraços

    ResponderExcluir