03 março 2011

Enfim apresentado


Depois da novelinha e da confirmação, Diego Souza finalmente chega à colina.
Apresentando no fim da tarde de hoje, o novo camisa 10 do Vascão se diz satisfeito com a contratação, pois era a sua vontade.
Com uma carreira de títulos e ótimas atuações, Diego assinou um contrato de 4 anos com o clube e já avisou: pretende fazer história no clube.
Depois de ter passado pelos outros clubes cariocas Flamengo e Fluminense, ele garante que sabe a responsabilidade que é vestir a camisa cruzmaltina e sabe que a cobrança e a pressão em cima dele serão grandes.


“- Será pressão de time grande, acostumado a vencer títulos importantes. Se fica um tempo sem ganhar, tem alguma coisa errada. Vim porque acredito em vitórias e títulos. A equipe passou por um momento difícil já neste ano. Acredito que ninguém vá querer passar por isso de novo. Daqui para frente as coisas só tendem a melhorar.”

Mesmo sendo considerado um jogador indisciplinado por algumas pessoas, Diego chega ao elenco para somar e tentar recuperar seu bom e velho futebol, pois é fato que ele não está na melhor fase de sua carreira e todos sabem disso. O que pode “dificultar” a vida de Diego, é que ele provavelmente jogará no lugar de Jéferson ou Felipe, jogadores que mostraram atuações muito boas nas ultimas partidas.

Confira abaixo trechos da entrevista de Diego Souza na coletiva de hoje:

"Sou um meia-atacante, gosto de ficar perto do gol. É a posição que mais gosto, mas, se for da vontade do treinador, jogo onde for preciso".

"Sou carioca. Tudo favorece. Meu filho de três anos vai poder estar perto dos meus pais, e eu vou ficar perto do sobrinho. Tudo favorece. E o Vasco é um grande clube que vai me dar a condição de brigar por títulos".

"O Torcedor tem me apoiado neste poucos momentos em que fiquei no Rio. É um começo, mas vou querer fazer história no Vasco. Desde o primeiro jogo vou ter que mostrar o motivo de eu ter vindo".


Espero realmente que ele tenha vindo à equipe para somar e que recupere o futebol dele, que eu particularmente gosto muito. Por hoje é só.

Vídeo da apresentação pra quem quiser:
http://www.youtube.com/watch?v=2Gnu2P119o0

Beijos, Saudações Vascaínas.
Laís Eger
@laiseger

Um comentário:

  1. Até que enfim acabou essa novela e com final feliz! Espero que ele possa corresponder e ser o camisa 10 que o Vasco tanto precisa e possa encaixar no time como uma luva pois seu estilo de jogo é de um autêntico camisa 10

    Saudações Vascaínas

    Abraços

    ResponderExcluir