02 março 2011

Melhorias na estrutura !!!

Muito se fala que o time do Vasco não é bom, que seus jogadores são de times pequenos e que a diretoria não é ousada. Mas estamos vendo outras melhorias no clube que, infelizmente, a torcida não dá o valor necessário.

Nessa semana, acompanhamos o final da pintura e restauração completa do estádio de São Januário. As sociais já estavam concluídas e no final da semana passada o término da pintura da arquibancada promoveu um belo visual se vista pelo alto. Ficou espetacular!

Além disso, foi inaugurado o novo vestiário dos profissionais que é coisa de primeiro mundo com estrutura de última geração. E a nova sala de imprensa também foi inaugurada, para que os profissionais da área possam trabalhar com mais qualidade e conforto.

Já estão em andamento as obras do ginásio chamado de “forninho”, no intuito de fornecer o devido conforto aos torcedores que o usarão. Isso tudo sem falar no fato de o Vasco da Gama ser o primeiro clube a ter um ginásio com uma estrutura para acomodar deficientes físicos, fato inédito no RJ.

Também foram iniciadas as obras para a construção da Mega loja da Penalty em São Januário, que dará ao seu torcedor uma possibilidade de compra de produtos do Vasco com mais facilidade e por um preço mais em conta.

Vale lembrar que todas essas melhorias ocorrem através de parceiros comerciais, não custando nada para o bolso do clube.

A diretoria está tentando melhorar toda a infraestrutura do Vasco e, com isso, valorizando seu patrimônio, o que vem agradando muito a quem se interessa realmente pelo clube.

Esperamos que isso não pare por aí e que a diretoria tão criticada, possa continuar nesse pensamento correto de valorizar nosso patrimônio.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.
Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário