01 março 2011

Torcedores esperançosos.





Alô Cruzmaltinos!

Em 2011, o Vasco teve o pior início de campeonato de sua história, perdendo as quatro primeiras partidas, (desses, 3 times pequenos). PC Gusmão foi demitido, a torcida do Vasco não aguentava mais tanta vergonha, Carlos Alberto acertando com o Grêmio, etc.

Mas aí vem a contratação de Ricardo Gomes. Muitos nem acreditavam em seu trabalho. Mas aí o Vasco goleia as suas três primeiras partidas com RG, com a excelente média de 6 gols por jogo, etc. E vem as contratações. Leandro (ex gremio, são paulo), Diego Souza, o argentino Leandro Chaparro, Bernardo (ex cruzeiro). Juntando esses jogadores com Felipe, que voltou a jogar bem; Éder Luís, que quando quer, joga bem; Jéferson, Fágner... Há muito tempo não digo que desta vez o Vasco, tem grandes chances de ganhar o Cariocão.

E não para por aí. São Januário, o único estádio de um clube grande do Rio de Janeiro, vem sendo reformado. Sala de imprensa, vestiário, pituras na arquibancadas, e uma possível troca do placar eletrônico, com estilo europeu, como time grande; fazem com que o Vasco volte a mostrar sua cara, volta a encher o torcedor de orgulho.

Muita coisa já foi feita fora de campo, agora falta demonstrar nas 4 linhas. Estou confiante nesse time, e vamos fortes em busca da Taça Rio, e pegar o menguinho na final!

Abraço a todos.

Lucas Campos
lucas_campos_ro@hotmail.com

3 comentários:

  1. podemos ter certeza que nosso VASCÃO ainda irá nos proporcionar grandes vitórias, assim como essas três últimas, e nos presenteará com títulos que, nesse momento é o que nossa imensa torcida está precisando pra aumentar ainda mais nossa felicidade e paixão pelo ETERNO GIGANE DA COLINA.
    e nunca deixar de acreditar, pois "O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR"!!!
    VLW!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, blogueiro(a)!
    O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir