13 maio 2011

Capacidade de São Januário !!!

Venho destacar aqui novamente a capacidade de São Januário. Ontem, no jogo, foi anunciado um público pagante de 17 mil pessoas aproximadamente e de 21 mil presentes.

Digo com toda a certeza que não tinha menos de 35 mil pessoas no estádio, é impossível que um estádio daquele tamanho comporte apenas esse numero de pessoas.

Ele não encolheu e nem foi colocado cadeiras nas arquibancadas para que houvesse essa diminuição de público.

Gostaria de saber como é feita a contagem do público que entra no estádio. Desde a antiga administração vejo esse tipo de coisa acontecer, o estádio lotado, e o placar eletrônico anunciar um numero de pessoas bem abaixo.

Acho que a diretoria deva rever isso junto com corpo de bombeiros e policia militar, além de contratar uma empresa especializada para dizer com mais precisão de quanto é a capacidade do estádio.

Já que esse mesmo estádio já comportou 42 mil pessoas e a visão era praticamente a mesma em relação ao público presente ontem.

Sendo assim, a diferença é de praticamente de 20 mil pessoas do que o estádio comporta do que está sendo anunciado recentemente.

Algo está errado !!!

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. bom ver vc tocar no assunto,até agora queria saber oq era isso,vejo o estádio super cheio e um publico bem "baixo", nem sei mais ql a capacidade do estádio.

    ResponderExcluir
  2. Fábio, discordo de você pois o estádio não estava tão lotado assim ontem. Havia diversos espaços vazios dentro de São Januário, principalmente o espaço premium que foi aberto, não estava totalmente lotado. Me recuso a dizer que o estádio estava lotado ontem. Estava cheio, porém não lotado.
    Como você mesmo disse, São Januário sempre teve capacidade para 45 mil pessoas e não houve absolutamente nada para a capacidade do estádio ser restringida pelas autoridades a quase pela metade do total de sua capacidade.
    Vale lembrar que o espaço premium ontem somente foi utilizado por causa de sócios, que não queriam ver o jogo em pé nas sociais.
    Enfim houve um total despreparo dos funcionários e da organização do evento em São Januário, o que é inadimissível.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Faz anos que o Vasco enfrenta esse problema a diretoria afirma que a capacidade do estádio e de 25 mil pessoas, mas todo mundo sabe que em dia de casa lotada o número de pessoas é bem maior que esse. Eu acho que deve ter alguma fraude na diretoria que abaixa esse número por alguma razão.

    ResponderExcluir