23 julho 2011

Conturbadas eleições

A eleição no Vasco marcada a principio para o dia 2 de Agosto promete ter muitas emoções, grandes discussões vêm se arrastando, prejudicando a organização a mesma no clube. O presidente Roberto Dinamite vem ganhando tempo e se mantêm no comando do Gigante da Colina.

A oposição vem brigando e tentando derrubar a lista de sócios do clube, alegando que ela é mentirosa e que tem nomes de pessoas que nem existam, e assim adiar a eleição.

O fato é que isso atrapalha o clube em relação ao trabalho da comissão técnica, nas contratações de jogadores, na captação de recursos, fechamentos de novas parcerias.

Acho que todos os adimplentes do programa de sócios “O Vasco é meu” tem o direito de votar porque são realmente sócios do clube e foi levantada a idéia que essas pessoas não pudessem votar.

Acho viável que a oposição tenha o direito de fiscalizar e verificar a lista, agora, ficar levantando um monte de situações sem mesmo ter provas, fica bastante complicado.

Sou a favor das urnas eletrônicas, porque considero que seja mais segura em relação a possíveis problemas em relação a sua veracidade.

Todos os candidatos devem sentar e conversar como será efetuada essa eleição, e que seja da forma mais verdadeira e transparente possível.

E faço aqui um pedido, que o próximo presidente eleito tenha mais 6 meses de mandato para que a próxima eleição seja feita no final do ano, o que é mais saudável para o planejamento da diretoria que estiver no poder e da nova diretoria que por um acaso seja eleita.

Pra cima deles Vascão!!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa.
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário