25 julho 2011

O Mito Vestirá a Camisa Amerela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Dédé foi convocado, por puro merecimento (fato). Vindo do Volta Redonda para o Vasco, era conhecido por lesionar o então ídolo cruzmaltino Carlos Alberto... Mas esta história haveria de mudar!
Com Dorival no comando o "mito" fazia parte do elenco mas não era muito utilizado, com PC ele alçou o status de titular fazendo jogos que o remeteriam a tal apelido.
Sinceramente a sua convocação me alegra e entristece ao mesmo tempo. É bom saber que um atleta do Vasco é convocado por puro merecimento, mas o pensamento que segue é: Provávelmente ele não permanecerá muito tempo no Vasco após a convocação...
Mas há algo em Dedé que não me chama a atenção, (até agora) os euros não foram substanciais, ele pareceu-me não se importar muito com as especulações e propostas, parece estar feliz em São Januário, parece querer realmente disputar a Libertadores pelo time que o tornou ídolo...
Veremos os próximos episódios de "O Mito" muito em breve, torço para um final feliz.
A propósito! Mano, não leva o Anderson Martins não! Precisamos de um bom zagueiro por aqui, a seleção já tá com o Dedé... Vê se não inventa! (rs)


Um forte abraço para todos que levam a Cruz de Malta no peito!
Igor Spala
Twitter: @igorspala

Um comentário:

  1. Parabéns pra ele.. ele merece...

    pena que não teremos ele na Libertadores...

    S/V abs

    ResponderExcluir