25 julho 2011

Parabéns Dede, você merece !!!

Depois de cinco anos o Vasco da Gama volta a ter um jogador convocado para a seleção. É o zagueiro Dedé que apareceu na lista de Mano Menezes para o próximo amistoso da seleção Brasileira.
O último jogador a ser convocado tinha sido o meia Moraes em 2006, na época ele foi chamado,mas nem entrou em campo.

O zagueiro Dedé chamado pelos vascaínos de “O Mito”, veio do Volta Redonda e ficou um bom tempo amargando a reserva, mas começou a ganhar espaço no time ainda com Dorival Junior. Em 2010 foi eleito o melhor zagueiro do Brasileiro e assim se tornou um grande ídolo da Nação Cruz-maltina.
Hoje, ele é uma referencia do time e fundamental no esquema de Ricardo Gomes, jogador de raça e muito rápido, dificilmente perde na corrida para atacante adversário, além disso, especialista em bolas aéreas, e um bom cobrador de faltas.
Os meios de comunicação dão como certa a ida do jogador para a Europa ainda esse ano, ou no máximo no inicio de 2012, sendo assim, ele não participari
a da Libertadores do ano que vem. O que desagrada toda a galera !!

O jogador via Twitter manifestou toda a sua alegria agradecendo a Deus pela oportunidade de ser convocado.
A torcida Vascaína com certeza está muito feliz com essa convocação e esperamos que seja a primeira de muitas convocações. Dedé é um jogador batalhador, humilde e que acima de tudo mostra vontade, raça e amor pela camisa do Vasco.

(Patrocinadora do clube, a Brahma já homenageou o craque)

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário