27 julho 2011

Pronto para mais uma vitória !!!

Tentando diminuir a diferença para o Corinthians que é de oito pontos até o momento, o Vasco nesta quinta enfrenta o Bahia em São Januário. Em quarto colocado na competição, o Gigante da Colina já vê a possibilidade de alcançar o líder, que com a derrota para o Cruzeiro de “papai Joel” , a diferença diminuiu, o que deixou todos otimistas em relação ao campeonato.

Para essa partida o Bahia vem com desfalques importantes, o atacante Jóbson suspenso, o volante Fahel machucado e Carlos Alberto, que por questões contraturas não poderão enfrentar o Vasco. Em contra partida, Felipe e Juninho Pernambucano podem voltar ao meio campo Vascaíno, já que não enfrentaram o Atlético – MG. O primeiro cumpriu suspensão e o segundo foi poupado.

Ricardo Gomes terá uma boa “dor de cabeça” para escalar o time, já que Diego Souza e Julinho, além de Bernardo que entrou no segundo tempo jogaram bem e podem entrar na briga por uma vaga no meio campo.

Com o Bahia desfalcado e o Vasco jogando em casa, a vitória é quase uma obrigação e isso pode atrapalhar o desempenho da equipe. Já que a torcida começa a cobrar demais caso o Vasco não marque logo o primeiro gol e deixar os jogadores nervosos. Ainda mais que o clube está no G4 e a torcida vibrando e pensando em mais um titulo para esse ano.

O treinador não terá muito tempo para preparar a equipe e por isso não deva fazer muitas modificações para esse confronto, porque, dependendo dos resultados, poderá chegar a vice liderança da competição nacional.

A equipe está em uma crescente e se encorpando mais, apesar do titulo da Copa do Brasil, o próprio treinador disse que o Vasco ainda tem muito a melhorar, principalmente na questão do conjunto. O foco de todos no clube é preparar esse grupo para a libertadores, e com o titulo Brasileiro ficaria ainda melhor.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário