28 julho 2011

Só a vitória interessa



Bom dia família vascaína,

Hoje às 19:30 jogaremos em nosso caldeirão contra a equipe do Bahia buscando a quarta vitória consecutiva e a afirmação no campeonato.

Após os resultados de ontem, o jogo de hoje se tornou de grande importância para nossa equipe. Isso porque todos nossos concorrentes diretos ganharam (Palmeiras, São Paulo e Flamengo) e estão na nossa frente na tabela.
Uma vitória hoje faria com que retomássemos o quarto lugar além de dar um animo extra para o confronto direto com o vice-líder São Paulo, que pode nos colocar na segunda posição já na próxima rodada.

Para esta partida o técnico Ricardo Gomes contará com os retornos de Felipe, Juninho e promoverá a permanência de Diego Souza.

Na minha modesta opinião de colunista, esta partida não nos trará grandes problemas se o time jogar metade do que sabe. Não estou desmerecendo o adversário, mas se levássemos em consideração os desfalques, a qualidade dos elencos e o fator campo, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Essa partida vale mais para preparar essa formação (com Diego Souza) para o duelo contra o São Paulo onde a posse de bola e os toques rápidos na frente podem nos ajudar a sair com a vitória.

Mas como o jogo com o São Paulo é só domingo, vamos hoje colocar o manto sagrado ir ao caldeirão e torcer para mais uma vitória do Gigante, para nos mantermos no pelotão de frente e continuarmos brigando pelo título.

Saudações Vascaínas!

Rafael Matos
Contatos
Email - rafaelmatos10@gmail.com
Twitter - @rafaelfmatos

Um comentário:

  1. Leônidas Camaro - ES28 de julho de 2011 às 13:40

    Concordo com você caro amigo Rafael!
    O Vasco não pode pensar em outro resultado hoje que não seja a vitória!!!
    Mas acredito que conseguiremos um bom resultado, até mesmo em virtude dos desfalques que a equipe do Bahia possui.
    Hora da melhor torcida do mundo lotar o Caldeirão!
    abs!

    ResponderExcluir