14 outubro 2011

Especulações para 2012

Nessas ultimas semanas foi divulgado nomes de diversos jogadores que poderão reforçar o Vasco para o ano que vem. O ataque é o setor do time onde mais surgem nomes de atletas: Nilmar, Grafitte, Diego Tardelli, Wagner Love, Dagoberto e Kleber Gladiador são os nomes que foram divulgados pela mídia como reforços para a Libertadores de 2012.
Alguns nomes para a zaga e para a lateral esquerda também foram faladas, mas é realmente o ataque que mais preocupa. Infelizmente Elton e Alecsandro não corresponderam o que a torcida espereava e não são aqueles centroavantes que metem medo aos zagueiros adversários. Leandro e Kim quase não jogam e não conseguem suprir a ausência de Eder Luis, que quando não joga, o time perde muita força ofensiva. William Barbio ainda é uma promessa, assim como Jonatas e Patric.
Os nomes de Nilmar e Dagoberto são os que mais alegraram a torcida, porém o primeiro é um sonho distante de ser realizado e o segundo dizem já ter um contrato assinado com a Santos. Diego Tardelli surge como um nome muito forte, mesmo com o Atlético Mineiro de olho no centroavante. Kleber, dizem que foi oferecido, mas, seu estilo problemático pode afastá-lo de São Januário.
Um zagueiro e um lateral esquerdo também são prioridades, mas nenhum grande nome ainda surgiu como uma possível contratação. Réver, Leandro Almeida e Rafael Toloi foram alguns dos zagueiros comentados para serem contratados. Já para a lateral esquerda chegou a ser falado o nome de Michel Bastos, mas nada foi dito com muita força.
Fato é que nosso time precisa de reforços para essas posições e manter os principas nomes para o ano que vem. Juninho, Felipe, Diego Souza, Eder Luis e principalmente Dedé que é o grande nome da nosa defesa e sem ele a coisa não fica boa na zaga vascaína.
Com a possível volta de Ricardo Gomes, o planejamento começa a ser realizado com intensidade a partir de novembro, e o diretor executivo Rodrigo Caetano começa a buscar os reforços necessários para o clube. Foi dito que serão reforços de peso e pontuais, já que existe um grupo montado e não há a necessidade de remontar um elenco, mais reforçar o que já existe.
Esperamos que a diretoria possa trazer grandes jogadores para que o trem bala possa se reforçar e buscar o bi campeonato da Libertadores e todos os campeonatos que o Cruz Maltino for participar.

Pra cima deles Vascão !!!
Comentem amigos !!!
Abraço.Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. NOMES PARA DEFESA DO VASCO RÉVER(DO GALO)),LEANDRO ALMEIDA(JÁ ESPECULADO) e do zagueiro considerado o melhor do arpetura da argentina:FEDERICO FERNÁNDEZ(poderia tentar um enpréstimo junto ao napoli)ataque:VARGAS(LA U)DIEGO TARDELLI)...MAS AS MELHORES CONTRATAÇÕES SERIA DO VARGAS E DO FEDERICO...ABÇOS SAUDAÇÕES VASCAINAS..

    ResponderExcluir
  2. é um bom zagueiro,POREM PREFIRO O REVER(DO GALO)

    ResponderExcluir
  3. afff...continua uma porcaria!!ssss'

    ResponderExcluir