12 novembro 2011

Reta final do Brasileirão

Estamos na reta final do campeonato Brasileiro e o Vasco segue  na luta pelo titulo. Apesar de alguns tropeços nessa ultimas rodadas o Gigante da colina continua na liderança junto com o Corinthians perdendo no critério de desempate.
Agora é dar aquele gás e mostrar a força e união do grupo vascaíno. Cristovão vem conduzindo bem e tentando sempre colocar os melhores para jogar, embora o desgaste seja enorme em virtude co time disputar a Sulamericana e está classificado para as semifinais.
É evidente que nós como torcedores queremos que o time vença as duas competições, mas é claro também que ganhar o Brasileiro é muito mais importante para nós.
Pelo que estamos acompanhando o grupo está bem fisicamente, durante a disputa da Sulamericana, Cristóvão vem poupando como pode seus principais jogadores e isso faz com que tenhamos todos os atletas à disposição em boas condições.
O planejamento que começou na permanência de Rodrigo Caetano no inicio do ano e de contratações pontuais, junto com a liderança de Ricardo Gomes (agora de Cristóvão e sua comissão técnica) faz com que um grupo seja montado e que com o tempo o conjunto ganhe mais força e isso foi fundamental para a boa campanha do segundo semestre.
O apoio e a confiança da diretoria nos atletas e comissão técnica também contribuem para o sucesso Vascaíno. A força da torcida nas arquibancadas também não pode ser esquecida.
Esse é o momento dos jogadores darem seu ultimo esforço, falta pouco para terminar o campeonato e o titulo pode e vai deixar esse grupo de jogadores marcados positivamente na historia desse fantástico clube carioca.
Estamos todos juntos nessa empreitada !!!
Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.
Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário