09 fevereiro 2012

Acho que precisamos de um técnico

Após o jogo e a derrota para o Nacional – URU na estréia da Libertadores da América, a torcida ficou irritada com o técnico Cristovão Borges e no final da partida vaiou o treinador , que ainda teve que ouvir gritos de “burro”.

Fato que deixou a torcida irritada foi a não entrada em campo do meio - atacante Bernardo, que é o xodó da torcida e que quando entra em campo principalmente no segundo tempo, na maioria das vezes faz uma boa partida.

O time perdia e precisava de jogadores para dar velocidade e agredir o adversário, mas Cristovão Borges não colocou o jogador e sim o atacante equatoriano Tenório que fez sua estréia, porém, ainda está sem ritmo de jogo.

Sem Fagner, Éder Luis, Rômulo e Allan o Vasco sentiu falta de jogadas velozes, principalmente pela direita onde o Gigante da Colina tem um poder ofensivo forte. O jovem Max não conseguiu jogar e foi substituído no intervalo.

O time era lento, já que Juninho, Felipe, Diego Souza e Alecsandro não têm velocidade para acelerar o jogo e as jogadas pelas laterais não funcionavam. Por isso a irritação em não colocar Bernardo que é jovem, entraria no jogo e poderia incendiar a partida.

Sabemos da qualidade de Cristovão Borges, porém, muitos reclamam que ele às vezes faz substituições completamente equivocadas e em muitos jogos escala e arma mau o time.

Será que Ricardo Gomes realmente voltará?? Ele tem condições físicas e emocionais de dirigir um time de futebol e suportar toda essa pressão??

Será que não seria o caso de colocá-lo em outra função dentro do clube, como Diretor executivo, por exemplo??? E buscar no mercado um técnico dentro das características do clube e com experiência para comandar o time.

O Vasco na Libertadores terá que correr atrás do prejuízo, porque uma derrota em casa é muito prejudicial nessa competição.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. O time é limitado, sem os titulares fica mais exposta esta limitação. O Cristovão é fraco, aquela entrada do Felipe Bastos, quem disse a esse rapaz que ele joga bola. Se ele jogasse um terço do que acha que joga, teríamos um craque no elenco. O time foi bem no ano passado, mais pela fragilidade do futebol brasileiro, que tirando o Santos, quando Neymar e Ganso resolvem jogar bola, é um marasmo só. O vasco levou um passeio do Nacional. Aguardemos pois...

    ResponderExcluir
  2. Não é nada para se entrar em desespero e querer um técnico novo, o Vasco é grande, e isso é um inicio de temporada, nenhum time ainda se acertou, é fato que não jogamos bem, estavamos pesados, lentos, mas nada qe faça pensar na capacidade dos jogadores e comissão técnica, ainda acredito muito nesse time e nesse titulo

    o sentimento não pode parar (yn)

    ResponderExcluir
  3. Bom, essa questão de técnico, eu até entendo, mais eu não acho que a diretoria do Vasco iria romper o contrato com essa dupla (RG/CB), o time vem ganhando qualidade a cada jogo que passa, temos boas armas ofensivas, acho que o Cristóvão nem está sendo tão participativo nessa campanha, acho que isso tudo tem vindo do esforço dos atletas, isso sim! Mais o time está bem postado, temos peças importantes e com certeza vamos conseguir mais algum título esse ano!
    Abraço
    - Pedro Rocha (facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002667149200)

    ResponderExcluir
  4. There's SHOCKING news in the sports betting industry.

    It has been said that any bettor must watch this,

    Watch this now or quit betting on sports...

    Sports Cash System - Automated Sports Betting Software.

    ResponderExcluir