09 fevereiro 2012

Acho que precisamos de um técnico

Após o jogo e a derrota para o Nacional – URU na estréia da Libertadores da América, a torcida ficou irritada com o técnico Cristovão Borges e no final da partida vaiou o treinador , que ainda teve que ouvir gritos de “burro”.

Fato que deixou a torcida irritada foi a não entrada em campo do meio - atacante Bernardo, que é o xodó da torcida e que quando entra em campo principalmente no segundo tempo, na maioria das vezes faz uma boa partida.

O time perdia e precisava de jogadores para dar velocidade e agredir o adversário, mas Cristovão Borges não colocou o jogador e sim o atacante equatoriano Tenório que fez sua estréia, porém, ainda está sem ritmo de jogo.

Sem Fagner, Éder Luis, Rômulo e Allan o Vasco sentiu falta de jogadas velozes, principalmente pela direita onde o Gigante da Colina tem um poder ofensivo forte. O jovem Max não conseguiu jogar e foi substituído no intervalo.

O time era lento, já que Juninho, Felipe, Diego Souza e Alecsandro não têm velocidade para acelerar o jogo e as jogadas pelas laterais não funcionavam. Por isso a irritação em não colocar Bernardo que é jovem, entraria no jogo e poderia incendiar a partida.

Sabemos da qualidade de Cristovão Borges, porém, muitos reclamam que ele às vezes faz substituições completamente equivocadas e em muitos jogos escala e arma mau o time.

Será que Ricardo Gomes realmente voltará?? Ele tem condições físicas e emocionais de dirigir um time de futebol e suportar toda essa pressão??

Será que não seria o caso de colocá-lo em outra função dentro do clube, como Diretor executivo, por exemplo??? E buscar no mercado um técnico dentro das características do clube e com experiência para comandar o time.

O Vasco na Libertadores terá que correr atrás do prejuízo, porque uma derrota em casa é muito prejudicial nessa competição.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. O time é limitado, sem os titulares fica mais exposta esta limitação. O Cristovão é fraco, aquela entrada do Felipe Bastos, quem disse a esse rapaz que ele joga bola. Se ele jogasse um terço do que acha que joga, teríamos um craque no elenco. O time foi bem no ano passado, mais pela fragilidade do futebol brasileiro, que tirando o Santos, quando Neymar e Ganso resolvem jogar bola, é um marasmo só. O vasco levou um passeio do Nacional. Aguardemos pois...

    ResponderExcluir
  2. Não é nada para se entrar em desespero e querer um técnico novo, o Vasco é grande, e isso é um inicio de temporada, nenhum time ainda se acertou, é fato que não jogamos bem, estavamos pesados, lentos, mas nada qe faça pensar na capacidade dos jogadores e comissão técnica, ainda acredito muito nesse time e nesse titulo

    o sentimento não pode parar (yn)

    ResponderExcluir
  3. Bom, essa questão de técnico, eu até entendo, mais eu não acho que a diretoria do Vasco iria romper o contrato com essa dupla (RG/CB), o time vem ganhando qualidade a cada jogo que passa, temos boas armas ofensivas, acho que o Cristóvão nem está sendo tão participativo nessa campanha, acho que isso tudo tem vindo do esforço dos atletas, isso sim! Mais o time está bem postado, temos peças importantes e com certeza vamos conseguir mais algum título esse ano!
    Abraço
    - Pedro Rocha (facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002667149200)

    ResponderExcluir