08 abril 2011

JAYME LISBOA RESPONDE AO "JORNALISTA" MILTON NEVES



Como candidato à Presidência do Club de Regatas Vasco da Gama e sócio há 54 anos repudio com veemência a declaração desse Sr. Milton Neves da TV Bandeirantes que havia sido dada inicialmente através do seu Twiter e emendada para pior, quando participou do programa "Manchete Esportiva" da Rádio Manchete.

Tais declarações são de uma imbecilidade e infelicidade ímpar, quando diz que o nosso Vasco é um clube pequeno, além do mais xingou os Vascaínos e para completar disse ainda que o nosso Vasco eliminou o ABC com um pênalti inventado o que além de não ser verdade, que culpa teria o Club de Regatas Vasco da Gama e os Vascaínos em um eventual equívoco de arbitragens.

E fora que argumentos como esses são além de ridículos, também desprezíveis e que faltam com a verdade, ainda mais quando a História mostra exatamente o contrário, que o Vasco da Gama é o Clube mais prejudicado e perseguido por arbitragens no Futebol Carioca e Brasileiro

Qual o objetivo desse Senhor?

Que interesses escondem declarações insanas e raivosas como essas desferidas contra o Vasco e os Vascaínos.

Por fim, como percebo que esse Sr. não demonstra ter nenhum respeito pela nossa instituição com 112 anos de história de glórias e vitórias e pelas suas dezenas de milhões de apaixonados seguidores, para finalizar digo à Nação Vascaína que se eleito Presidente do Vasco não deixarei de responder qualquer critica ou ofensa dessa ou de outra natureza e de quem quer que seja, e deixando bem claro que se necessário for irei às últimas vias para que o Vasco seja respeitado, inclusive nas esferas cível e penal quando for o caso.

Saudações Vascaínas!

Jayme Lisboa Alves

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA - CHAPA 'O VASCO PODE MAIS'

WWW.SUPERVASCO.COM

FLÁVIO FROTTÉ


6 comentários:

  1. Esse energúmeno do Milton Neves vai ter o que merece, vou exigir uma retratação desse miserável.
    Não admito ser xingado por um apresentador de propagandas de cérebro de ameba que jamais entendeu de futebol e sempre foi conhecido por falar besteiras e fazer apologias sem sentido a determinados times.
    CHEGOU A HORA DE DARMOS UM BASTA NISSO!
    Já é a milionésima vez que este senhor ofende a nossa amada instituição e nossa nação vascaína.

    Podem ter certeza, ele vai pagar pelo que disse!

    Abraços de um vascaíno revoltado

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Vasco, por intermedio de sua presidencia teria que entrar na justica para processar este Imbecil retardado, e fazer uma representacao com a diretoria da Bandeirante. O que esse babaca fez e insitar a violencia "" O Vasco nao precisa da opiniao deste otario, como vascaino fico revoltado com estes ataques gratuitos contra o Vasco. Gostaria de saber se o Edmundo compartilha da mesma opiniao desse senhor ja que trabalham na mesma Empresa. Se e verdade que sirva de licao a torcida que tanto carinho da ao Edmundo, porque se ele e Vascaino como fala nao deveria ficar calado. Mais isso passa O VASCO INCOMODA MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  3. Como pode alguem como este MILTON NEVES do nada fazer estes comentarios contra o Vasco e sua torcida, tem que ser muito babaca, mais vindo deste senhor que ate o seu tom de voz da nojo de ouvir, so fala besteira ele com seu pupilo outro escroto o tal de neto. E assim que a Bandeirantes quer Ibope. A torcida do Vasco esta muito preocupada com a opiniao deste demente.

    ResponderExcluir
  4. o programa dele deveria ser perda detempo

    ResponderExcluir
  5. esse tal de mico neves ta com gala-seca, acho q nao levanta mais, e fala coisa com coisa. ta ficando gaga kk.

    ResponderExcluir
  6. There's SHOCKING news in the sports betting world.

    It has been said that any bettor needs to see this,

    Watch this or quit placing bets on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir