08 abril 2011

JAYME LISBOA RESPONDE AO "JORNALISTA" MILTON NEVES



Como candidato à Presidência do Club de Regatas Vasco da Gama e sócio há 54 anos repudio com veemência a declaração desse Sr. Milton Neves da TV Bandeirantes que havia sido dada inicialmente através do seu Twiter e emendada para pior, quando participou do programa "Manchete Esportiva" da Rádio Manchete.

Tais declarações são de uma imbecilidade e infelicidade ímpar, quando diz que o nosso Vasco é um clube pequeno, além do mais xingou os Vascaínos e para completar disse ainda que o nosso Vasco eliminou o ABC com um pênalti inventado o que além de não ser verdade, que culpa teria o Club de Regatas Vasco da Gama e os Vascaínos em um eventual equívoco de arbitragens.

E fora que argumentos como esses são além de ridículos, também desprezíveis e que faltam com a verdade, ainda mais quando a História mostra exatamente o contrário, que o Vasco da Gama é o Clube mais prejudicado e perseguido por arbitragens no Futebol Carioca e Brasileiro

Qual o objetivo desse Senhor?

Que interesses escondem declarações insanas e raivosas como essas desferidas contra o Vasco e os Vascaínos.

Por fim, como percebo que esse Sr. não demonstra ter nenhum respeito pela nossa instituição com 112 anos de história de glórias e vitórias e pelas suas dezenas de milhões de apaixonados seguidores, para finalizar digo à Nação Vascaína que se eleito Presidente do Vasco não deixarei de responder qualquer critica ou ofensa dessa ou de outra natureza e de quem quer que seja, e deixando bem claro que se necessário for irei às últimas vias para que o Vasco seja respeitado, inclusive nas esferas cível e penal quando for o caso.

Saudações Vascaínas!

Jayme Lisboa Alves

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA - CHAPA 'O VASCO PODE MAIS'

WWW.SUPERVASCO.COM

FLÁVIO FROTTÉ


5 comentários:

  1. Esse energúmeno do Milton Neves vai ter o que merece, vou exigir uma retratação desse miserável.
    Não admito ser xingado por um apresentador de propagandas de cérebro de ameba que jamais entendeu de futebol e sempre foi conhecido por falar besteiras e fazer apologias sem sentido a determinados times.
    CHEGOU A HORA DE DARMOS UM BASTA NISSO!
    Já é a milionésima vez que este senhor ofende a nossa amada instituição e nossa nação vascaína.

    Podem ter certeza, ele vai pagar pelo que disse!

    Abraços de um vascaíno revoltado

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Vasco, por intermedio de sua presidencia teria que entrar na justica para processar este Imbecil retardado, e fazer uma representacao com a diretoria da Bandeirante. O que esse babaca fez e insitar a violencia "" O Vasco nao precisa da opiniao deste otario, como vascaino fico revoltado com estes ataques gratuitos contra o Vasco. Gostaria de saber se o Edmundo compartilha da mesma opiniao desse senhor ja que trabalham na mesma Empresa. Se e verdade que sirva de licao a torcida que tanto carinho da ao Edmundo, porque se ele e Vascaino como fala nao deveria ficar calado. Mais isso passa O VASCO INCOMODA MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  3. Como pode alguem como este MILTON NEVES do nada fazer estes comentarios contra o Vasco e sua torcida, tem que ser muito babaca, mais vindo deste senhor que ate o seu tom de voz da nojo de ouvir, so fala besteira ele com seu pupilo outro escroto o tal de neto. E assim que a Bandeirantes quer Ibope. A torcida do Vasco esta muito preocupada com a opiniao deste demente.

    ResponderExcluir
  4. o programa dele deveria ser perda detempo

    ResponderExcluir
  5. esse tal de mico neves ta com gala-seca, acho q nao levanta mais, e fala coisa com coisa. ta ficando gaga kk.

    ResponderExcluir